Pesquisar este blog

Mostrando postagens com marcador Esmaltes Impala. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Esmaltes Impala. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Linha Impala Gloss

ooooooi (:
no meu ultimo e primeiro post (hihi) eu falei sobre o Hera, um esmalte da Impala.
Eu fiquei bastante curiosa para saber quais outras cores haviam na coleção Gloss.
Entrei no site e descobri que eles criaram 4 novas cores (inclui o Hera) glamorous, como dizem eles (:
Nyx, Hera, Atena, Afrodite

As cores me agradaram bastante (no vidrinho) e o Hera, nas minhas unhas, me impressionou!


Este é o Nyx, que apresenta uma cor mais chegada pro dourado.

Este é o Hera (já falei mais detalhadamente dele na outra postagem) ele puxa mais pro prata meio esverdeado.

Este é o Atena, um rosa mais "antigo", digamos assim.

Este ai é o Afrodite, que se parece com um rosa bebê cintilante.

É uma linha muito bonita, que nas minhas unhas teve alta durabilidade, além de serem bonitos.
Gostaria da opinião de vocês, quais dos quatro vocês mais gostam?
bj ;*
que o ano novo de vocês tenha bastante pinceladas agradaveis, e perfeitas o/

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Primeira Postagem - Esmalte Hera da linha Gloss da Impala

oooooooi (:
a primeira postagem, para inaugurar o blog, sera sobre o esmalte que eu pintei minha unha essa semana. Ele se chama Hera.
Ele fica lindo na unha, porém é NECESSÁRIO passar uma base antes, pois como ele contém uma espécie de glitter, fica dificil de retira-lo das unhas, já se você passar a base, a remoção dele das unhas fica bem mais facil.
Eu tirei algumas fotos, e vou posta-las aqui para vocês terem uma ideia de como é o esmalte. (não reparem na qualidade das imagens, é que estava sem a camera e acabei tirando com o meu iPod mesmo)







Bom, espero que tenham gostado do meu primeiro post. Respondam a enquete ao lado (:
bjbj ;*
bom esmalte pra vocês