Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Primeira Postagem - Esmalte Hera da linha Gloss da Impala

oooooooi (:
a primeira postagem, para inaugurar o blog, sera sobre o esmalte que eu pintei minha unha essa semana. Ele se chama Hera.
Ele fica lindo na unha, porém é NECESSÁRIO passar uma base antes, pois como ele contém uma espécie de glitter, fica dificil de retira-lo das unhas, já se você passar a base, a remoção dele das unhas fica bem mais facil.
Eu tirei algumas fotos, e vou posta-las aqui para vocês terem uma ideia de como é o esmalte. (não reparem na qualidade das imagens, é que estava sem a camera e acabei tirando com o meu iPod mesmo)







Bom, espero que tenham gostado do meu primeiro post. Respondam a enquete ao lado (:
bjbj ;*
bom esmalte pra vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário