Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Linha Impala Gloss

ooooooi (:
no meu ultimo e primeiro post (hihi) eu falei sobre o Hera, um esmalte da Impala.
Eu fiquei bastante curiosa para saber quais outras cores haviam na coleção Gloss.
Entrei no site e descobri que eles criaram 4 novas cores (inclui o Hera) glamorous, como dizem eles (:
Nyx, Hera, Atena, Afrodite

As cores me agradaram bastante (no vidrinho) e o Hera, nas minhas unhas, me impressionou!


Este é o Nyx, que apresenta uma cor mais chegada pro dourado.

Este é o Hera (já falei mais detalhadamente dele na outra postagem) ele puxa mais pro prata meio esverdeado.

Este é o Atena, um rosa mais "antigo", digamos assim.

Este ai é o Afrodite, que se parece com um rosa bebê cintilante.

É uma linha muito bonita, que nas minhas unhas teve alta durabilidade, além de serem bonitos.
Gostaria da opinião de vocês, quais dos quatro vocês mais gostam?
bj ;*
que o ano novo de vocês tenha bastante pinceladas agradaveis, e perfeitas o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário