Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Esmaltes para o Ano Novo

O ano novo está chegando, e cada cor tem um significado diferente nesta data comemorativa. Nada melhor do que pintar as unhas com uma cor significante para você. Mas e agora ? que cor escolher ? É para isso que estou aqui hoje. Abaixo vocês poderão ver qual o significado de cada cor, e algumas opções de esmaltes (:

Branco
No ano novo, a cor branca significa paz, verdade, sabedoria e calma. Além disso, afasta as energias negativas e traz as vibrações. Estimula a memória e gerencia o equilíbrio interior. 


Amarelo
Traz dinheiro, riqueza e sabedoria durante todo o ano. Esta cor ajuda também a estimular a intuição. 


Rosa 
É a cor para obter felicidade no amor, pureza e beleza, vista-se desta cor que ajuda também a afastar as energias negativas.


Vermelho
Para ter 12 meses de muita paixão, força e energia.


Azul
 A cor do céu e do mar traz paz de espírito e segurança. Tranqüilidade, harmonia e saúde, são outras coisas que a cor também proporciona.


Verde
Representa as energias da natureza, esperança, equilíbrio e recomeço. Renova as energias trazendo vida nova junto ao novo ano. 


Laranja
Atrai sucesso monetário. Ajuda nas conquistas pessoais e profissionais. Se você está aguardando aquela promoção, ou mesmo está procurando um emprego, encontrou a cor certa.


Violeta 
A cor violeta traz junto com o novo ano inspiração, imaginação e estabilidade. Esta cor também eleva a auto-estima e ajuda a manter o foco de um objetivo. 



Bom meninas, e ai, com que cor vão virar ? eu vou de verde !
Feliz Ano Novo, muita paz, saúde e alegria.
bj ;*

11 comentários:

  1. Oi JUU estou indecisa até agora mais acho que vou de azul,ja estou te seguindo,me segue tbém?beijos
    ivanildes

    ResponderExcluir
  2. Juu esqueci de te desejar um 2011,maravilhoso,cheio de saúde e paz pra vc e toda á sua familia.

    ResponderExcluir
  3. Que super post!!!!!!!! Lindo!! Parabéns viu?? Bem completo!! minha cor na virada é laranja .. segundo a numerologia!! hauhasuashasuhasu Adorei o blog!! Otimo fim de ano!! Boas Festas!!

    ResponderExcluir
  4. Oi quelida tammbém gostei do seu blog só não pude vir antes pq estou sem net direito na praia.

    Mas estou passando rapidinho para desejar uma FELIZ ANO NOVO e que estejamos juntas em 2011!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Oii, adorei o post super infornativo e criativo!
    Assim como a Dé, acredito em numerologia, portanto meu esmalte será lilás!

    Se puder visitar o blog, postei varias opçoes de esmalte:
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com

    Beeijos!

    ResponderExcluir
  6. Oque dizer do Splash da Impala... é o que estou usando, purinho e vou ficar até o ano que vem com ele!!
    Amo.

    bjus.

    ResponderExcluir
  7. blog lindo!!!
    e A D O R E I o post sobre cores para a passagem
    de ano!!! *__*

    ResponderExcluir
  8. Cores lindas!
    Amei...

    Feliz 2011 pra vc!
    Beijos'

    ResponderExcluir
  9. oieeeee
    eu passei a "virada" de rosinha...
    passei para conhecer seu blog e já estou seguindo!
    depois visita meu blog? tá rolando um sorteio bem legal!
    bjos
    nathy
    www.nathybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi linda!
    É a primeira vez que estou passando aqui pelo blog e amei!!! Já estou seguindo!
    Post super caprichado de ano novo, heim? =D

    Já estou seguindo o seu blog. Se puder, da uma passadinha no meu e segue também, eu ia adorar!

    Beijão
    http://overdosedeunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ameeeeei o seu blog! Ele é muito lindo!
    Parabéns, sério ♥
    Preciso falar que estou seguindo? hauhauhau (:
    www.likesosweet.com.br

    ResponderExcluir